terça-feira, 8 de abril de 2008

Oioiq?!

Mënineees do meu Brasil escutem só essa:
"Caco Ciocler treina com Latino para ser um popstar"

Desde quando Latino é um bom exemplo pra alguém?! Ainda mais pro fofo do Caco Ciocler?!
De qualquer forma, quem teve essa idéia de girino, estava pensando da seguinte forma: O Caco Ciocler vai interpretar um cantor no seu novo filme, quem melhor do que o Latino para dar uns toques pra ele?!

oioiq?!

Desde quando Latino pode ser considerado cantor?!

De qualquer forma, o Caco já começou suas aulas, e a primeira foi em Cerquilho, interior de São Paulo, durante o show do Latino, ao som de "oh baby me levaaa,me levaaaa que eu te quero me levaaaa,me levaaa que o futuro nos espera,seu coração falará por mim", o moço mostrou que tem ginga e rebolou até o chão!



o melhor de tudo é isso aqui:
"Latino está escalado para ensinar Caco a ser um popstar. O ator treina para interpretar um cantor numa nova produção, com distribuição da Globo Filmes, ainda sem nome. Com isso, o Claudius de "Duas Caras" vai acompanhar o cantor em seus shows pelo Brasil."

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

Onde que Latino é popstar, onde doido?!!!! Onde que ele ainda tá bombando no Brasil, onde doido?!!ONDE??????!!!!

Nenhum comentário: