sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bafon

Mënineeeeeeeeeeeee bafon mënineeee, bafon, a Amy Winehouse foi presa hoje!
Tá, tudo bem que era só isso que tava realmente faltando na vida dela, e o cômico disso é que ela não foi presa por posse de drogas( hã como assim?????!), ela foi presa por suspeita de agressão.



E o bafon foi tão bafon, que até no Jornal da Globo saiu uma matéria disso, tenha noção.


Dae que ela foi presa por supostamente ter agredido a um homem de 38 anos, que a tentava ajudar a pegar um táxi na saída de um pub em Londres, ela o teria agredido com uma cabeçada. A prova é tanta, que aqui está amy, com marcas de sangue na bochecha, e na boca.


Agora, com essa colméia que a Amy carrega na cabeça, a gente acredita que se ela tivesse dado uma cabeçada em alguém, ela o teria matado, isso sim.

E a gente acha que a suposta cabeçada não foi por maldade não, até porque neh, a Amy não é do mal, só tá sempre lombrada,e a gente acha mesmo é que a Amy tava era dançando a dança do quadrado bem naquela parte: zidaaane no seu quadrado, dae sem querer acabou dando uma cabeçada no cara.



De qualquer forma, Amy está lá encarcerada, e pode pegar seis meses de prisão e ainda ter que pagar uma multa de cerca de u$2.500.

Má já pensou se ela é condenada mesmo?! Méu, é ae que ela se perde de vez.


Continua...

Nenhum comentário: