quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bregaaaaaa


Mënineeee do céu, que não existe nada que constate mais um relacionamento fracassado do que essas declarações de amor em todos os momentos.
E para exemplificar isso, a gente escolhe o casal, Antonia Fontenelle e o seu love, Marcos Paulo.


Tudo bem você declarar o seu amor por uma pessoa em uma entrevista, agora usar um colar escrito: 100% MP dae já é demais. Primeiro que esse negócio de 100% isso, 100% aquilo, é coisa de maloqueiro, lembra aquele povo pinta que escuta Banda Grafith. Segundo que é muito brega, tão brega quanto usar uma blusa com a foto do namorado/namorada por ae. Terceiro, se o namoro termina, você vai ter que rebolar pra poder aproveitar esse colar, aproveitar tipo namorando o Marcos Pasquim, o Marcos Palmeira, ou sabe-se lá quem, porque perder um colarzinho desse jaméeee neh beee?!

Agora, não contente disso, a Antonia Fontenelle resolveu ir ao Prêmio Contigo! de Televisão, no Rio, usando um colar onde estava escrito "Desejo", fazendo alusão à novela “Desejo Proibido” que Marcos Paulo dirige, e que concorria a oito categorias na noite.

tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc

isso era o desejo de sair aqui no Mënineee era?

considere realizado então.

2 comentários:

Anônimo disse...

Inveja mata, e é isso o que vc está sentindo, felicidade não tem preço nem dimensão e só quem é feliz sente isso!
Que a paz esteja no seu coração!

Unknown disse...

É TBM ACHO QUE INVEJA MATA , EM PRIMEIRO LUGAR SE ELA DECIDIU SER BREGA PROBLEMA DELA , TBM ELA PODE , QUER DIZER ELA PODE TUDO FILINHA