quinta-feira, 17 de abril de 2008

Caso de Polícia

Mënineeeeee que o Roberto Cabrini foi preso com 15 papelotes de cocaína.

O negócio foi o seguinte: Lá estava o jornalista dirigindo o seu possante na zona sul de São Paulo, quando a polícia pede que ele estacione, no que ele estaciona, a polícia revista o carro, e encontra dentro do porta-luva 15 papelotes de cocaína, dae ele foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde,onde prestou depoimento e foi detido por tráfico de entorpecentes.

Em relação a este fato, a gente tem duas versões:
"A área de jornalismo da Record tinha o registro interno que o repórter estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo. "

"Os policiais foram direto para o porta-objeto de meu carro, onde acharam a droga, e não revistaram minha roupa. A Polícia deve ter armado o flagrante." diz Roberto Cabrini.

Opa Opa Êpa, tem alguma coisa errada ae, quem é que tá mentindo nessa história hein?!

Ótemo que ele estava acompanhado da comerciante Nadir Dias da Silva, "que acusou o jornalista de ser usuário de drogas, em depoimento dado no 100º Distrito Policia"

Mas ele diz o seguinte "Fui obrigado a consumir o produto [cocaína] a fim de demonstrar que o clima amistoso permanecia, fato este que ocorreu uma vez", disse, no depoimento."

Má quem é que demonstra clima amistoso com alguém cheirando uma carreira?!

Ele estava indo encontrar uma fonte, ligada a uma reportagem que ele havia feito em 2006, "Uma fonte lhe procurou para entregar fitas relacionadas ao caso. "Ao invés de receber fitas, houve, sim, uma abordagem policial."

"Alberto Zacharias Toron, advogado do jornalista Roberto Cabrini, 47, disse que a droga encontrada com o repórter investigativo foi plantada".

Não só plantada, como foi colhida, processada, apreendida, só não deu tempo de ser cheirada.

Se fosse a Amy Winehouse, tinha cheirado tudo de uma vez.

Nenhum comentário: