sábado, 19 de abril de 2008

Não fui eu mãe, foi a pomba.

Mënineee que a cleptomania não é um problema só da Winona Ryder não, a Peaches Geldolf, filha do Bob Geldof( oioiquem?!)também tá nessa.
Mas pera, você não sabe quem é o Bob Geldof na noite? sério?! Ele é cantor, compositor, ator e humanista irlandês, e foi ele o idealizador do lendário festival "Live Aid", que revertia a renda dos ingressos ao combate da fome na Etiópia, mas o que importa mesmo pra gente nesse momento, é o fato dele ser o pai da Peaches Geldof, que é tipo a Paris Hilton, sendo que um pouco rebelde.

Mas, diferentemente da Paris, que tá sempre cheia das sacolas na mão, e tudo pago com dinheiro vivo, lá está a Peaches, dando uma de malandra.
Lá estava ela numa tarde de compras na Victim fashion, uma loja de roupas em Londres, depois de horas e horas na loja, ela resolve sair, e como quem não quer nada, resolve levar algo a tira colo, e esse algo, era nada mais nada menos que um vestido no valor de £500(U$1000 ).Quando percebeu que os seguranças da loja estavam indo atrás dela, resolve voltar, porque malandro que é malandro, finge que não foi com ele, e que ele não tem nada a esconde, no que ela volta diz que tudo não passava de um mal entendido, e que havia confundido o vestido com seu casaco, mas que pagaria sim o valor do vestido que estava carregando, okei okei, a gente finge que acredita nessa história.



Agora tú jura que esse vestido branco do lado esquerdo, é o tal vestido que ela levou na malandragi, e que custa 1000 dólares? Tá de brinks neh?! Gentemmm do céu, essa roupa toda maltrapilha não custa nem 5 reau ali na feira, tenha dó neh?! Os mendigo tudo no estilo e nem sabem, o Kieth Richards que o diga, neh?!

Nenhum comentário: