quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lá vem o hype hypeaqui, hypeacolá

Quando a gente começou a falar sobre Hype aqui no mënineee, a gente se referia a essa febre das celebrits lançarem produtos com a sua marca, dae que depois veio o hype de comprar as fotos dos bebês da galere, e depois veio o hype do topless no verão europeu, e agora Mënineee, eis que nossa primeira pauta sobre o Hype está de volta! É alguma celebrit inventou de lançar uma marca de produtos com seu nome, e esse alguém foi a Sheryl Crow.
E por aqui né, você já leu que uma galere já entrou nessa onda, como por exemplo: Iris Stefanelli, Amy Winehouse, Katie Price ,Victoria Beckham, Lindsay Lohan, Avril Lavigne, Kate Moss, Bindi Irwin, Nicole Richie, Eva Mendes, Mel B ,Heidi Klum, Paulinho Vilhena,Andréia Sorvetão, Jessica Simpson, e se sentindo excluída, a Sheryl Crow resolveu entrar na onda e lançou uma grife em Las Vegas.

A sua linha de roupas chama-se Bootheel Trading Co. e foi lançada ontém no Fashion Show Mall em Las Vegas. E em relação ao lançamento da sua linha de roupas, a Sheryl disse o seguinte:

"Eu passei anos colecionando várias peças e nunca imaginaria que poderia trazer o espírito vintage de volta com tal qualidade e com um preço que qualquer mulher pode pagar"

Ou seja: ela passou anos para conseguir criar um linha de produtos pra pobre! Assim vai super fazer sucesso viu!
Sucesso lá na Feira do Alecrim! Ficadica!

Nenhum comentário: