terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ahazou tudo [4] ?!!

Bem, a gente já tinha falado aqui sobre a nova turnê da Madonna, a Sticky Sweet Tour, dae que no último sábado rolou o lançamento da turnê no País de Gales, e mënineee que nem foi aquilo tudo que a gente esperava ficadica.

O show começou com um atraso de meia hora, já começa por ae, meu, num foram num sei quantas oras de ensaio? Dae pra quê todo esse atraso hein?!

Enfim, vamo partir pro que realmente interessa.

A apresentação começou com Candy Shop e no palco haviam várias telas sobrepostas em forma de cubo, e jogos digitais cheios de guloseimas elétricas. Aí aparece uma Madonna vestindo botas pretas e um estilo dominatrix, faz parceria virtual com Pharrell William.
Agora quedê a capa da Givenchy que ela ia vestir nessa primeira parte da apresentação hein?! Quedê?!

Depois de cantar com Pharrell William, foi a vez de Kanye West entrar na parada, e depois veio a Bitchney Spears e seu vídeo para a música Human Nature, onde a Brit perde os nervos trancada em um elevador, puft, vimos graça nenhuma até ae, ficadica.

Para segunda parte do espetáculo, intitulada Old School, vem um remix de Die Another Day, com imagens de uma Madonna boxeadora. E o figurino tava certinho, certinho:

Sei, que em Into The Groove a Madonna mandou uns movimentos de pole dancing,acompanhada de seus dançarinos.
Dae depois vêm as músicas Heartbeat e Borderline, e Madonna ahazando uns acordes na guitarra.
Pra fechar essa parte, veio a dançante Music.
E depois disso, a Madonna muda de colegial para cigana.
Em Miles Away, ela homenageia a vida dos ciganos e percorre em imagens a geografia mundial, passando por Índia, Madri, Moscou...
E em La Isla Bonita, com a ajuda de três músicos romenos, forma-se um grande baile no palco, a música ganhou acordes de violinos, guitarras espanholas e toques balcânicos.
Pra concluir o show de duas horas, a temática varia novamente, dando passagem a um ar futurista marcada pela influência japonesa.
E para esta nova temática, mais uma participação, desta vez é o Justin Timberlake, e também no virtual para dar um toque a mais à música 4 Minutes, e depois Like a Prayer,Ray Of Light, Hung Up, Confessions On a Dance Floor e pra fechar, Give It 2 Me e um grande Game Over no telão.
Tá, foi um ahazinho, mas sinceramente: esperávamos mais. Sinceramente mesmo, até porque né, é Madonna e ela super ahazaaaaaaa!

Nenhum comentário: