quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Totally lussho!

Mënineee que a gente já tinha dito que essa nova turnê da Madonna vai ser um luusho só, a começar pelo figurino, os números são impressionantes, e incluem até cristais Swarovski, ahazouuuuuuuu né?

Tiop, foram 653 horas de ensaio de Madonna e sua banda, estão envolvidos 250 profissionais nesta turnê, entre eles, 16 dançarinos e 12 músicos de diferentes nacionalidades, e tiop, para cuidar da saúde e boa forma de todos eles, fazem parte da equipe um massagista e um personal trainer.

Para garantir uma make up luusho, serão usados quatro batons Yves Saint Laurent, 200 esponjas de maquiagem, 100 pares de meias-arrastão e meias-calça vintage, além de 100 pares de joelheiras. Nisso, para completar o visu de lussho, a Madonna vai utilizar jóias cobertas de cristais Swarovski, que estão avaliadas em 1 milhão de libras. (ok?!)

Pra guardar todo o equipamento da turnê serão utilizados 3500 armários, que incluírão dois palcos, 69 guitarras, cinco teclados, duas pick-ups.

Para tomar conta dos figus desenhados por 36 estilistas, neste momento 12 costureiras ainda trabalham sem parar em Cardiff, país de Gales, para que fiquem prontos a tempo para o show de abertura que acontecerá neste sábado, dia 23.

E ficadica, que essa turnê luusho, vem bater no Brasil viu? Nos dias 14 e 18 de dezembro, em shows no Maracanã e no Morumbi, e ficadica, se vc pirou a perucona mënineeee, corre pro site Tickets for Fun e garante já seu ingresso, que por enquanto tá entre 160 e 320 reais, que depois beella, depois ainda vai ficar bem mais caro!



Nenhum comentário: