quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lá vem o hype hypeaqui, hypeacolá

Você já leu aqui no Mëninee que a Iris Stefanelli lançou uma marca de roupas infantis inspirada na Amy Winehouse, e que a Katie Price resolveu entrar na onda também ,assim como a Victoria Beckham,e a Lindsay Lohan , e viu que até mesmo a Avril Lavigne entrou na onda, como também entrou a Kate Moss , e até pequena Bindi Irwin,além da Nicole Richie, da Eva Mendes, e da Mel B, e da Heidi Klum, pois fiquem sabendo agora que o último a aderir o movimento foi o Paulinho Vilhena.

Quer dizer, ele e sua namorada a Roberta Alonso. Porque merda grande só presta acompanhado.
O nome da marca é Candy Shop ( opa, que eu vi uma alusão a 50 Cent ae, mas tudo bem), em relação à impreitada o Vilhena disse o seguinte: "Inicialmente pensamos nestas peças básicas, daquelas que todo mundo procura e não consegue achar", oioiq, tú jura que nunca foi na C&A comprar aquelas blusas básicas, tú jura neh?! E a Hering meu filho, tú jura que não conhece também?!

E quem teve a brilhante idéia de criar essa marca, foi a namorada dele, que disse o seguinte sobre a criação: "Há dois anos eu tinha uma marca, mas saí da sociedade. Tinha alguns projetos e não os queria abandonar. Como o Paulo sempre teve ligações com a moda, é um ícone fashion, resolvemos fazer isso juntos".

É melhor se melar na merda com alguém, do que sozinho.

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