sexta-feira, 25 de julho de 2008

Luto

Genteeeemmm do céu, que nada deixou a gente mais abalada nesses últimos tempos do que a morte da Dercy no sábado dia 19.
Lá estava a gente em Garanhus, linda e loira saindo de nosso quarto, e indo almoçar quando de repente vem aquela musiquinha da Globo, que faz você ter a certeza de que alguma merda aconteceu:
PanpanpanpanpanpanpanPanpanpanpanpanpanpanpan
ae a gente corre direto pra frente da tevê.
( ae vem Willian Bonner)
Morre aos 101 anos no Hospital São Lucas, em Copacabana, a humorista Dercy Gonçalves, devido à complicações decorrentes de uma pneumonia. Ela estava internada desde a madrugada do sábado no Hospital São Lucas, mas não resistiu aos procedimentos médicos. A assessoria do hospital ainda não confirmou a causa da morte. Mas sabe-se que o corpo da humorista será velado neste domingo, 20, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. E depois seguirá para a cidade natal de Dercy, Santa Maria Madalena, no interior do Estado, onde será enterrado nesta segunda-feira, 21, no mausoléu da família.
ae vem a musiquinha de novo
PanpanpanpanpanpanpanPanpanpanpanpanpanpanpan

e a cara da gente: = O
oioiq?! mentira né?!
Logo a Dercy doido?!

PQP. Logo a Dercy?!
Dercy era totalmente mara, falava o que bem entendia, batia peruca, tava sempre no luuusho maquiada e arrumada, era sem brinks, e se preciso mandava mesmo todo mundo pra puta que pariu! Queria nem saber! Dercy era mara! Mara mesmo! Podemos até dizer que ela foi a Mënineee do século passado, másenão!

E Dercy, como só Dercy era, não podia ser enterrada de qualquer jeito neh?! E nem ela queria. Ela sabia que podia. E podia mesmo!
Dae que ela foi enterrada na vertical nesta última terça-feira às 13h15, no cemitério de sua cidade natal, Santa Maris Madalena, no interior do Rio de Janeiro, e advinha só de quem foi a idéia?!
Foi dela mënineee.

Uma vez, a gente ouviu uma piadinha que se encaixa perfeitamente neste momento:
O genro chega pra sogra e diz:
-minha sogrinha querida, no dia que a senhora morrer, eu farei questão de lhe enterrar na vertical.
- na vertical? como assim?
- caso a senhora resolva voltar, vai direto pro inferno!

Nisso, a gente meio que acha que a Dercy pensou assim, até porque né, antes cair direto no inferno, do que voltar pra essa merda! Além do mais, no inferno é open bar, e todos os amigos estão por lá.
Tá vendo como a Dercy era mënineee?! Tá vendo?!


Ps.: Pra quem não entendeu o wayoflife da Dercy, e não nos entendeu, se quiser peitar a gente, peita a gente pra cá: produtosmeninee@gmail.comPeitaêvai.Peitaê!

Nenhum comentário: