segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ain ain

Mënineee que estamos de volta!
E tipo assim, nós temos que dizer que Garanhus é o que há!
Garanhus é o canal pra gente bonita, pra cultura, pra chocolate, e pro frio.
E não beber bebida quente é imposível.
Mënineeee que lá tem um bar chamado Massilom que vende umas cachaças artesanais que eles mesmo faazem, e vendem por apenas 1 real a dose, e lá é onde a galera jovem que agita agita, até Otto vai pra lá, tenha noção!
E massa que lá tem uma Casa Galeria Galpão que é um espaço onde além de uma mostra fotográfica com retratos do mercado público de Garanhus, há sebo, palestras, oficinas, e umas discotecagens.
Ficadica: uma das especialidades de Garanhus é o chocolate, dae que tem essa chocolateria, simplesmente charmosérrima, a Sete Colinas, putz, além do charme, o chocolate é simplesmente delicioooooso.
Dae que tem um Cafe Livraria charmosérrimo,onde está rolando uma exposição fotográfica de Alain Rivière, com fotos de estúdio, e o cappuccino de lá é simplesmente fabuloso. Fora que eles têm uns drinks feitos à base de café, com nomes de atores brasileiros famosos, e cada drink tem a ver com o autor. Um luuuuuuuuuuusho só.
Detalhe: a gente mal voltou já tá doido pra voltar pra lá, falta só dinheiro, mas a gente vai trabalhar pra isso, ahhhh se vai!

Garanhus hasta la vista baby!

Nenhum comentário: