segunda-feira, 7 de julho de 2008

Jeremias Life Style

Gentemmm do céu, a genteemm não podia deixar de compartilhar essa com vocês, porque é o tipo de coisa que a gente certamente postaria aqui no Mënineee.
Mënineee que sábado a gente foi pra uma festa brega, e tinha que ir a caráter e tudo, nisso tinha até barmen fazendo drink pra galere sabe? E tinha um tal de pantera negra, que era gim, licor de menta, licor de cassis, o cara botava fogo e vc tinha que beber no canudinho de uma só vez.Poco bom doido!
Nisso, a gente começou tomando um aqui, outro bem depois, depois já tava bebendo 3 de uma só vez, e depois, errr.. depois a gente não lembra de muita coisa não.
Sei que ontém, quando a gente acordou, mënineee que a gente tava tipo batoré saca?

com o bracinho em formato de L e doendo que só a porra, e pior, vcs acham que a gente faz alguma idéia de como conseguiu fazer isso? Nofuckingwaymënineee.

Mas não se preocupem, jah jah a gente vai pro médico. Vai ficar tudo bem.
E ahhh, vcs devem estar se perguntando: e como é que ela tá conseguindo escrever? Como o braço tá em formato de L, a gente nem precisa fazer esforço algum. HEHEHEHEHE
Mas vai ficar tudo bem, a gente não vendo esse drink pantera negra nunca mais na vida, a gente tá bem.
E no mais, a gente deixando esse negócio de descontar na bebida o que tá sentindo, pra não dar o braço a torcer, tsc tsc tsc,acaba que ele torce mesmo assim, e dói mais.

E no mais, não tentem fazer isso em casa crianças, vocês podem se machucar, literalmente.

Nenhum comentário: