segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ainnn jezuz...

Mënineees vocês lembram que a gente postou aqui no mënineee que o Caco Ciocler ia ter umas aulinhas de como ser um popstar com o Latino?!
Pois bem, "O EGO pediu que o professor desse dez dicas para se tornar um popstar. Solicito, o mestre fez seu top ten, mas lembrou que há um fator mais importante do que qualquer dica: “a pessoa tem que nascer com a estrela da sorte.” E disso ele entende."
10 Passos para ser um Popstar, by Latino.

1 Aulas de canto “Todo popstar tem a obrigação de conhecer as teorias musicais.”
2 Aulas de dança “Saber dançar é fundamental.”
3 Aulas de interpretação “Uma verdadeira estrela deve conhecer o lado teatral para ter melhor desempenho com o público.”
4 Aulas de composição musical “Um bom popstar tem que saber compor suas próprias músicas.”
5 Aulas de piano ou violão “É obrigatório saber tocar pelo menos um instrumento.”
6 Carisma “Fundamental! Impossível ter sucesso sem carisma.”
7 Simpatia ”O público aprende a curtir quem se identifica com ele, e é pela simpatia que chegamos perto de quem curte o nosso trabalho.”
8 Lobista “Afinal, você tem que se vender bem.”
9 Boa forma física "O bonito vende e atrai. É como se cuidar para quem te ama"
10 Bom empresário ou investidor “Para abrir portas, oportunidades que sozinho ninguém consegue. Não dá para criar, produzir, ser artista e vender ao mesmo tempo.”

okei. okei.

Claro que todo mundo que lê uma descrição dessa pensa: exímio compositor de letras com rimas super ricas, exímio pianista, e lindo de morrer, lembra de Latino imediatamente, tiop imediatamente.



Nenhum comentário: