segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Queen dos Disfarces

Dae que ontém Bichtney resolveu dar uma passada no shopping com o novo namorado, o Adnan Ghalibat, vendo que estava sendo seguida por outros fotógrafos, ela teve a brilhante idéia de se disfarçar, prestem bastante atenção nos disfarces que ela arranjou.

com cabelo solto e chápeu: mil cliques, droga tenho que me disfarçar!

sem chapéu e cabelo preso, droga ainda estão me fotografando, tenho que mudar de disfarce

sem chapéu e cabelo solta, droga ainda estão me fotografando, tenho que mudar de disfarce novamente

sem chapéu e cabelo solto e blusa vermelha, droga ainda estão me fotografando!

muléeeeeeeeeeee peça umas aulas à Amy Winehouse, pq ela sim sabe se disfarçar!


cocaína, dorflex, marido e sucesso nas paradas

cocaína a mais, descolorante a mais, maridos a menos

a beesha tá poco caquética doido! dá até meda!
decadência rules ae!

Nenhum comentário: