segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fashiononde?

Gente Fashion Rio Rolou neh, ae o site da Oi, coloca como divulgação do evento a seguinte foto:



queporradeimageméessa?!


Ronaldinho sempre fashion com a pose, olhie, eu vou hein? olhie, eu sou malandro negão e vou te pegar,olhie eu não sei fazer pose, só sei jogar, ou algo do tipo:
-Ronaldinho tá Rolando Fashion Rio e vai ter loura por lá!
-é mermo é?ô dentro!
e esse arco-íris doido?!?! Alguém me explica plesi!
e que porra é isso atrás dele algém me explica plesi?! é tipo uma peruca ou será o corcovado, e nas costas dele, gentemmmmmmmmmmm como a genteeeeemmmm é bessha burra, olha a sacada dos cara: corcovado- curvado- curva da coluna vertebral!

nousssa genial!!!!!!!!

ainda ficou a dúvida do arco-íris neh?

alguém reparou na parte: Liberdade está na Moda?!
liberdade- arco-íris!
Bloqueio- vôlei - bola - futebol- Ronaldinho.

Bloqueio sim! Alguém pode bloquear essa merda de imagem da minha cabeça?!
thanks mamy and dady!

2 comentários:

Louise disse...

huahuahuahuahauhaua

Anônimo disse...

GATIIIIIINHO

será que ronaldinho é gaay?

nhu *.*