quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Drama de Britney comove famosos

Certos famosos fazem de tudo para aparecer constantemente na mídia. E o que poderia chamar mais atenção do que se posicionar defendendo Britney Spears, não é mesmo?! Já posso imaginar a conversa que rola entre as "mocinhas" da high-society.

[1] - Bee, faz tanto tempo que meu nome não sai nos jornais! :/
[2] - Mas o que é isso, racha! Seu nome saiu semana passada...
[1] - O que será que eu preciso fazer pra causar uma polemicazinha, hein?
[2] - Hmm...
[1] - Já sei, vou fazer uma declaração defendendo a Britney, tadinha.
[2] - Mona, você a-ha-za! Não poderia ter pensado em nada melhor.


Rihanna, Christina Aguilera, Paris Hilton? Sim, todas já declararam que a vida da pobre coitada Britney Spears não é fácil, sempre sob pressão (desde a infância, hein?!) e que as pessoas colocam muita energia negativa sobre ela. Né, Rihanna?

Chris acha que Britney é uma excelente mamãe para seus filhos. Paris ressalta que "é terrível que seja julgada sua capacidade de ser uma boa mãe apenas porque vai a festas. Britney ama muito seus filhos e tenho certeza de que certas notícias podem magoá-la até a morte". Ah, tadinha!

Agora chegou a vez de Katherine Heigl (a Izzie de Grey's Anatomy) pedir compaixão para a cantora. Heigl não poupou palavras para defendê-la.


"Eu mal posso imaginar o que aquela jovem garota está passando. Está além da minha imaginação. Ela está passando obviamente por uma grande dor e drama, e deve ser horrível passar por isso na frente do mundo todo. Tudo que eu posso desejar para ela é compaixão. É o que as pessoas precisam para deixá-la em paz e para que ela passe por isso de uma maneira calma, mas isto nunca vai acontecer. É um sonho estúpido".

Estúpido seria achar que Britney vai se acalmar com um pouco de compaixão, não? Mas quem sabe as socialites Britneylifestyle se juntam para formar um clube, né? E como poderiam chamá-lo? Defensores da Britney S.A.?! Não... muito fraquinho. Deixem suas sugestões nos comentários.

Ficadica e até a próxima!

Nenhum comentário: