sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fala que eu te escuto ...

E dessa vez quem nos proporciona essa alegria, é a Luiza Brunet.


Em entrevista à revista Isto é Gente, e falou sobre solidão,reconciliação com o ex, assédio, maturidade, autonomia pós-separação e vida sexual, é claro.
E a melhor declaração vem do tema vida sexual, quando perguntada sobre como é a vida sexual da Luiza solteira, ela disse:

- Não tenho ninguém, não namoro ninguém, como é que eu vou me relacionar sexualmente com alguém?
Há quase dois anos, desde que eu me separei, não tenho ninguém.
Também não acho que seja uma coisa do outro mundo
ficar sem fazer sexo por tanto tempo.

Tá feia a coisa hein amiga?! Dois anos sem sexo... é peso viu?!
E ficadica: você pode até não achar que é coisa do outro mundo ficar sem fazer sexo por tanto tempo, mas a gente acha, e como acha!

Nenhum comentário: