terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fala que eu te escuto ...

Pela primeira vez depois do fight com a Rihanna, o Chris Brown resolveu falar, e disse assim:

Palavras não conseguem expressar como estou arrependido e triste pelo que aconteceu.
Estou buscando conselhos do meu pastor, de minha mãe e de outras pessoas que amo, e estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor.
Muito do que vem sendo especulado pela mídia está errado.

Primeiro: se palavras não conseguem explicar o que vc pensa, não deveria partir pra agressão, a agressão só diz que você é um primitivozinho que não sabe ter um papo racional.
Segundo: se você tinha um problema com surtos violentos você deveria ter buscado conselhos há muito tempo!
Terceiro: se as especulações estão erradas, fala logo pra gente o que foi que aconteceu oras, e vê se pára de gracinha!!!

Nenhum comentário: