domingo, 7 de dezembro de 2008

Fala que eu te escuto ...

Blake resolveu abrir seu coração, e contar tudo sobre a relação entre Amy e drogas.

Segurem-se em suas cadeiras, as declarações são fortes.
-Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram.
-Eu estava lá quando Amy teve seu primeiro colapso. Tínhamos usado drogas o dia inteiro - heroína e crack. Começamos cedo e terminamos tarde. Nem pensamos em parar. De repente minha mulher, que eu amo de todo o coração, começou a se debater violentamente na minha frente. Comecei a chorar e a deitei no chão. Eu vou levar para o túmulo a imagem dela me perguntando 'quem é você? quem é você?.
-A coisa mais digna que posso fazer é libertar alguém que eu amo. Ver fotos da Amy e o estado em que ela se encontra parte meu coração. Apenas gostaria de pegá-la e ajudá-la. Mas não posso porque eu sou o homem que causou tudo isso. Fico apavorado por não poder salvá-la. Para ela se recuperar, preciso deixá-la.
-Ainda existem motivos para Amy e eu não gostarmos de ficar sóbrios e eu voltar para ela seria o mesmo que dizer 'não tem problema você se matar'. Eu admito que há muita chance de eu usar drogas de novo se voltar para Amy. Estou destruído e não paro de chorar. Não consigo acreditar que, por causa das drogas, vou perder minha alma gêmea.
-Meu sonho é que o destino nos reaproxime quando Amy estiver limpa. Num mundo ideal, Amy e eu viveríamos juntos numa bela casa com nossos dois filhos. As pessoas não sabem que Amy é uma esposa maravilhosa, uma ótima dona de casa. Mas por causa das drogas nós não podemos ter uma vida normal juntos. Por isso eu tenho que deixá-la.

Tudo isso só prova que a Amy não é do mal, ela tava só lombrada.


2 comentários:

Samuel Costa disse...

rsrsrs vc não existe nos coments!

Anônimo disse...

=O
o amor é lindo, né? rsrs

que história msi "Cristiane F."
=P