quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pense num lussho!

Mënineee que a gente disse que a Paris iria dominar o mundo nesse estilo insatisfeita de ser, pois mënineee que a Paris vai é dominar o universo, ficadica!
E pensando nisso ela tá é rindo à toa.


E a gente diz isso porque a Paris viajará rumo ao espaço a bordo da nave Virgin Galactic, a viagem marcada pro próximo ano, custou apenas, apenas 200 mil dólares, apenas, apenas.
Mas a Paris lussho, tá toda assustada isso sim, ela até deu a seguinte declaração:

-Eu estou muito assustada. E se eu não voltar? Com toda a história dos anos luz, e se eu só voltar daqui a 10 mil anos, e todas as pessoas que eu conheço estiverem mortas? Vai ser do tipo, 'ótimo, agora tenho que começar tudo de novo.

Paris mulé, ficadica: Nós Mënineees jamais te esqueceremos, até porque, você é nosso referencial de lussho e glamour a mil por hora.

Nenhum comentário: