quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ai meu Edy



O eletro-rock tem se espalhado pelo mundo, chegando até mesmo à Natal.
A banda BarbieKill, começou em 2006 formada por um grupo de jovens amigos que estavam cansados do cenário musical da cidade, no qual o eletrorock não tinha vez.

A banda tem ganhado espaço no cenário potiguar,tendo dividido o palco com bandas como: Montage, Eletrobilhar, Bonnies, no Avesso, Estação Ribeira, Seven, destaque para a última apresentação da banda no Indie Disco Summer Edition do último dia 23 no Dosol, onde os jovens contornaram problemas técnicos e colocaram o público para dançar, misturando um som garage com funk eletrônico, arriscaram covers de B52's, Hang the Super Stars e Cansei de Ser Sexy.

bHoje a barbie made in Natal disponibilizou em seu myspace e na comunidade do orkut o EP “Ai meu Edy” gravado no Estudio Dosol em 16/11. Conta com quatros músicas: Subi na Vida, Chiclete, Youth, Pacman Attack, com uma mistura de funk, new wave, eletrônica e letras bem-humoradas e ao mesmo tempo um tanto críticas, falam sobre bebidas, festas e aparência, segundo contagem do próprio myspace já foram executadas cerca de 600 vezes somente hoje.

O destaque do EP fica com Pacman Attack, até agora a mais ouvida (250 vezes), desbancando a já comentada Chiclete, que penetra mesmo na sua cabeça, ficando por lá dias e dias. Diferentemente de sua irmã grudenta, Pacman Attack, possui uma letra menos rimada, mas a temática de funk jovem permanece, onde festa, dança, bebida e pegação não podem faltar, a sonoridade é limpa, e apesar da mistura de ritmos os instrumentos permanecem bem definidos, ao fundo uma programação que nos lembra uma partida de corrida no pré-histórico videogame Atari, a cada sensação de curva passada o vocal te convida para entrar na festa, então, pegue seu joystick, calce o conga e confira essa e as outras músicas em :

myspace

ou

baixe aqui

até Ainstein entrou na onda. Ai do seu Edy se não escutar!

3 comentários:

Unknown disse...

" Ai meu Edy"
Tá falando do meu pai?
hauhuhuahuaua

Juliana disse...

ei, o layout ficou massa.
samantha conseguiu ajeitar o fundo direitinho (apesar de ter esquecido de redimensionar a tabela, que aqui ficou menor que a coluna das suas informações ;x)

Anônimo disse...

Barbiekill é rocks!
Barbiekill é punk!
Barbiekill é fock!
Barbiekill é até funk!

iuahiuahuaihauihauia